Patchwork para iniciantes


Patchwork – Iniciantes



patchwork-iniciantes    Os patchworks e quilting não são fáceis de se fazerem e são necessários materiais certos para cada tipo de trabalho em patchwork.
    Primeiro é necessário saber quais tipos de patchwork são melhores para se começar e quais moldes de patchwork e materiais para o patchwork escolhido.
    Comece fazendo toalhas, panos de pratos ou até mesmo lençóis em patchwork, pois são os itens mais fáceis de se começar e ganhar experiência.
    Utilize bastante a criatividade e aproveite dos moldes para patchwork para poder deixar o patchwork bonito.
    Treine bastante as técnicas básicas de patchwork, porque quanto mais treino, melhor saíram seus trabalhos em patchwork e quilting.
    Quando se é iniciante em patchwork não pense em usar seus primeiros trabalhos para ganhar uma renda extra, primeiro ganhe a experiência necessário no patchwork e depois pense em ganhar algum dinheiro.
     Sempre guarde os moldes utilizados, pois não nunca se sabe quando irá precisar. Todos os moldes de patchwork são importantes para dar vida ao trabalho de quilting.

patchwork-iniciantes-2
 
    Não tente fazer colchas, almofadas em patchwork sem primeiro ter feito pelo menos uma toalha ou pano de prato e foque nas técnicas básicas do patchwork para depois aprender sobre patchwork embutido ou qualquer outra técnica de patchwork.

Passo a Passo - patchwork para iniciantes